Respeitável público!

*Por Luiz Fernando Leal Padulla

Mais um episódio do circo da “Lava Jato” foi armado e apresentado ao público. Tal como espectadores, alguns aplaudiram e idolatraram o falso artista e mais uma de suas traquinagens. Outros, mais atentos e espertos, não viram nada demais e lamentaram a atitude “engana trouxa” do palhaço. O palhaço que que se disfarça com a toga da moralidade, mas age de forma seletiva e arbitrária, fazendo o povo de idiota.

Moro, o juizeco tucano da república de Curitiba, não me engana. Está na cara que essa prisão de Eduardo Cunha – só agora, depois de 193 como réu! –  é uma medida para tentar abafar sua parcialidade e tentar esconder sua perseguição ao PT e a Lula.

Alguns indícios são evidentes. Perceberam que não houve qualquer alarde sobre o fato, e Cunha foi escoltado por policiais em trajes civis, andando calmamente, ao contrário das vezes que escoltaram petistas com suas roupas e trajes militarizados, com armas em punho e o próprio detento sendo conduzido com as mãos para trás?

Nada me tira da cabeça que é uma armação, e parte do golpe para prenderem Lula, mesmo SEM QUALQUER PROVA, apenas para tentar desmoralizá-lo e, condenado, tornar-se inelegível – basta olhar as recentes pesquisas de intenção de votos, lideradas por Lula.

Assim, ficaria muito feliz se realmente o que estão fazendo fosse JUSTIÇA, mas vindo dessa trupe do Paraná, associada com os moleques do Ministério Público, não vejo motivos para comemorações.

Em breve, não ficarei assustado ao ler notícias de que Cunha foi solto.

Sobre sua possível delação? Também coloco uma pulga atrás da orelha. Ele tanto pode entregar os tais “150 deputados”, como não entregar. E se assim fizer, há outra barreira a ser vencida: a seletividade do palhaço mor(o) deste picadeiro.

Afinal, com tantas PROVAS e DELAÇÕES contra os políticos do PSDB e DEM, parece-lhes faltar convicções, não é mesmo juiz (sic) “Não Vem Ao Caso”? Ou seria mesmo vergonha na cara?

*Professor, Biólogo, Doutor em Etologia, Mestre em Ciências, Especialista em Bioecologia e Conservação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s