Para uma pseudo democracia, uma pseudo justiça!

*Por Luiz Fernando Leal Padulla

Chegou a ser patético a fala dos pseudoprocuradores da República ao tentarem incriminar Lula sem qualquer tipo de prova. Atitude deplorável e condenável.

Quando um desses “doutores” (sic) disse que a denúncia que irá fazer não conta com provas cabais”, (ou seja, “não temos como provar; mas temos convicção!”), a única atitude que pude ter foi de rir e lamentar o nível da justiça (?) brasileira.

A mesma justiça – e procuradores – que negam as provas contra Aécio, Serra, Temer e cia, mas insiste em criar uma prova contra Lula. Justiça caolha… e canalha.

(Ah! E só para lembrar, o tal “Petrolão” que essa corja investiga, começou em 1996, conforme os delatores afirmaram e o próprio Fernando Henrique Cardoso ASSUMIU em seu livro “Diários da Presidência – volume 1”. E o que fizeram? Absolutamente nada….ou como diz um certo juiz tucano, “Não vem ao caso”).

Não bastassem os togados igualmente travestidos de tucanalhas e golpistas, agora essas pseudocelebridades dando seu showzinho midiático para plantar mentira na mente de pessoas que se (des)informam pela mídia golpista.

O indiciamento de Lula é absurdo e sem fundamento. São acusações sem provas, típica de um abuso de poder com o objetivo calro: tirar Lula de cena.

Tais ilações colocam-se ainda mais em descrédito, quando partem de delegados da Polícia Federal conhecidos por constantemente fazerem ataques ao ex-presidente nas redes sociais.

(Veja aqui: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,delegados-da-lava-jato-exaltam-aecio-e-atacam-pt-na-rede,1591953 e http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/11/delegados-da-operacao-lava-jato-atacam-lula-e-dilma-e-denfedem-aecio.html )

Sendo assim, a cada dia mais justifica-se o fato de Lula e seus advogados denunciarem ao mundo a perseguição desumana que estão sofrendo em nosso país e sua pseudodemocracia.

Sinceramente, não dá para acreditar na imparcialidade e seriedade dessa pústula judiciária.

*Professor, Biólogo, Doutor em Etologia, Mestre em Ciências, Especialista em Bioecologia e Conservação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s