A verdadeira face tucana

Por Luiz Fernando Leal Padulla*

Tomo aqui a liberdade de falar novamente sobre aquele que é o partido com maior quantidade de moralistas sem moral: PSDB. Desculpem aqueles que podem se sentir ofendidos, mas algumas verdades precisam vir à tona, uma vez que a manipulação da mídia muitas vezes distorce e não permite a informação.

Li recentemente a entrevista do professor Aldo Fornazieri, que foi muito feliz em definir a pessoa de Aécio Neves – sim, aquele mesmo, que perdeu as eleições e tenta no “tapetão”, à base de um golpe,  ser presidente. Para Fornazieri, o líder dos tucanos, “é uma pessoa dotada do sentimento de egoísmo, do poder pelo poder, de uma ambição absurda”, e esse comportamento o fez, junto com seus comparsas (leia-se Gilmar Mendes, Augusto Nardes e cia.), criarem uma crise artificial, causando o clima de instabilidade política ou, como bem define o próprio senador – sim, o mesmo que já foi delatado duas vezes por ter recebido R$ 300 mil em propina: “quanto pior, melhor!”.

aecio_louco1
crédito: http://www.ocafezinho.com

Resumindo, estão prestando um desserviço ao país. Segundo o mesmo professor, “estão conspirando não apenas contra o governo, mas contra o país, porque as consequências dessa crise política artificial na economia são graves, e quem mais perde é o povo, os trabalhadores”. E o que falar de FHC, que em 1997, editou a Lei n° 9.478/1997, que autorizou a Petrobras a se submeter ao regime de licitação simplificado, sob a batuta de seu indicado ao STF, Gilmar Mendes, que concedeu liminar validando tudo? Iniciava-se assim, todo o processo que hoje está sendo desmantelado, justamente porque alguém permitiu isso. E esse alguém, é a mesma que estão querendo seu impedimento.

Por que será? Tirem suas conclusões. Felizmente, a culpa não é minha, pois não votei no Aécio!

LFLP3*Biólogo, Professor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s